Alunos da FIC publicam mais de 30 artigos e são qualificados pela CAPES

Os alunos do curso de Engenharia de Produção da FIC publicaram mais de 30 artigos em diversos Encontros, Congressos, Seminários e Revistas de Engenharia de Produção por todo o país durante e ano.

Das publicações, 3 foram classificadas na Qualis, um sistema usado pela CAPES para classificar artigos publicados em periódicos científicos.

A quantidade de publicações e os destaques são frutos de um trabalho que vem sido desenvolvido desde 2014. “Coordenação e professores têm feito um trabalho junto aos alunos com o o objetivo de conscientizar sobre a importância de publicações na vida acadêmica. Por isso montamos um cronograma de atendimento aos alunos, despertando o interesse e a vontade de publicar seus trabalhos de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), além dos Projetos Interdisciplinares de Curso”, relata o coordenador, Prof. Me. Sanderson Rocha de Abreu.

As publicações foram feitas durante todo o ano letivo.