Alunos da FIC apresentam trabalhos no II Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação

Alunos do curso de Logística das Faculdades Integradas de Cataguases-FIC estão em Varginha participando do II Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação – SIMGETI. Trata-se de um evento científico que oferece à comunidade acadêmica a oportunidade de publicação de trabalhos nas áreas de conhecimento abordadas.

De acordo com o Coordenador de Núcleo de Extensão da FIC, Prof. Altamiro Júnior, os estudantes defenderam os seguintes trabalhos: “A percepção dos colaboradores de uma empresa do setor hidroelétrico quanto aos programas de qualidade de vida desenvolvidos por essa”, “Clima organizacional”, “Ferramentas de comunicação: um estudo da percepção de discentes do curso de administração sobre as ferramentas de comunicação utilizadas em campanhas de vestibular”, “Gerenciamento da distribuição em uma empresa de materiais de construção”, “A utilização das ferramentas MRP I e MRP II nas indústrias de médio porte na cidade de Cataguases-MG” e “Logística reversa de pós-venda: retorno de produtos na empresa”.

Os trabalhos foram orientados pelos professores, Mario César, Tiago Bitencourt, Altamiro Júnior e Valmir Gonçalves, sendo resultados do Projeto Interdisciplinar de Curso – PIC.

O Simpósio acontece entre os dias 05 e 06 de dezembro, contando com a apresentação de mais de 110 pesquisas inscritas.