Alunos da Fateps realizam doação de mais de mil livros a crianças carentes de Três Pontas

Alunas do curso de Pedagogia da Faculdade Três Pontas (Fateps) organizaram uma campanha de arrecadação de livros infantis em toda a Instituição.

Com o objetivo de levar até as crianças mais carentes do município de Três Pontas a oportunidade de acesso à literatura, promovendo o gosto pela leitura e incentivando o hábito literário, foram arrecadadas mais de mil obras infantis, mobilizando alunos dos cursos de Pedagogia, Direito, Administração e Ciências Contábeis da Fateps.

Os livros arrecadados foram entregues à Secretaria de Cultura de Três Pontas durante a Feira Literária do município, e posteriormente distribuídos à população.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos