Alunos da FATEPS participam de mais uma edição do Workshop de Carreiras

No dia 23 de novembro foi realizado na Faculdade Três Pontas (FATEPS) mais uma edição do Workshop de Carreiras.

Os alunos formandos de 2017 das turmas de Direito e Administração puderam debater sobre mercado, carreira e atuação profissional, além de tirar suas dúvidas sobre os cursos de pós-graduação.

Cerca de 60 alunos estiveram presentes na palestra ministrada pelo Superintendente de Mercado do Grupo Unis, Prof. David Forli Inocente. “Três Pontas é o município sede da Faculdade Três Pontas, integrante do Grupo Educacional Unis, e não podíamos deixar de trazer uma atividade tão importante na carreira dos nossos alunos!”, comentou Kelvin Vieira, consultor de Pós-graduação do Grupo Unis.

Sobre o Workshop

O Workshop de Carreiras tem por objetivo auxiliar, tanto quem quer dar um salto na carreira, quanto quem busca uma nova colocação no mercado de trabalho. Orientação para montagem de currículo, dicas para entrevistas de emprego, planejamento, definição e orientações para o desenvolvimento profissional são alguns dos tópicos abordados.

Inscrições abertas para Pós-graduação Unis 2018

A Gestão de Pós-Graduação (GEPÓS) do Grupo Educacional Unis, o melhor Centro Universitário de Minas Gerais, que figura na lista dos melhores MBA’s do país segundo a revista Você S/A e o Jornal Estadão, está presente em nove cidades mineiras, sendo Alfenas, Campo Belo, Cataguases, Lavras, Passos, Pouso Alegre, Três Corações, Três Pontas e Varginha são os polos que oferecem ao todo mais de 150 opções de curso de pós-graduação na modalidade presencial, nas áreas da Saúde, Educação, Engenharia, Tecnologia da Informação, Direito, Arquitetura e Gestão e Negócios.

Mais informações sobre ofertas especiais, modalidade e início das aulas, podem ser encontradas no site: posgraduacao.unis.edu.br ou pelo telefone: 3219-5001.