Alunos da Fateps fundam a Atlética XXIII de Setembro

Com o nome “XXIII de Setembro”, alusão à data em que se comemora o Dia do Padre Victor em Três Pontas, foi fundada na Faculdade Três Pontas (Fateps) a Associação Atlética Acadêmica da Instituição.

Para que a fundação pudesse acontecer, foi realizado um processo eleitoral para eleger a equipe diretiva da Atlética, sob organização do Coordenador do curso de Administração Prof. Thaylor Rodrigues Duarte. A Diretoria ficou assim composta:

• Presidente: Matheus Cavalheiro Leite de Brito (Direito);
  • Vice-presidente: Guilherme Vieira Evangelista (Direito);
  • Tesoureiros: Talles Roberto Campos (Administração) e Ronaldo de Carvalho Rodrigues (Ciências Contábeis);
  • Secretários: Thales Eduardo Pereira (Direito) e Gustavo Suderio Manso (Direito);
  • Secretário de administração: Giovani Luis Pereira (Ciências Contábeis);
  • Secretário de esportes: Otávio de Castro Brito (Direito);
  • Secretário de cultura: João Paulo Vieira (Direito);
  • Secretária de comunicação: Sabrina Júnia de Oliveira Tiso (Pedagogia).

Após a posse da equipe diretora, o mascote da Associação Atlética também foi definido, a onça parda, que segundo relatos, onças deste porte costumam aparecer na região rural de Três Pontas.

A fundação da Atlética XXIII de Setembro é uma marco para a história da Fateps, fomentando a cultura esportiva e incentivando boas práticas de saúde e bem estar aos nossos alunos”, concluiu o Prof. Thaylor.