Alunos da Faculdade Victor Hugo/Unis trabalham Confeitaria e Panificação em novo módulo do curso de Gastronomia

A gastronomia é uma das profissões que mais ganharam status e espaço no Brasil. Nos últimos anos, uma grande quantidade de programas de culinária na TV, reality shows, e a valorização do crítico gastronômico puderam ser percebidas por todos. Mas o profissional dessa área possui responsabilidades que vão muito além disso: segurança alimentar, confeitaria, panificação, gerenciamento de equipes são algumas das atribuições do profissional formado em Gastronomia.

Na Faculdade Victor Hugo/Unis, os alunos iniciaram recentemente o segundo módulo do curso. No primeiro, os estudantes trabalharam questões como a cozinha básica, estrutura e fundamentos. Agora o tema principal é Confeitaria e Panificação. E quem estará à frente de tudo isso é o renomado Chef Ricardo Andrade, vencedor da websérie “Duelos Comer & Beber” da Revista Veja.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos