Alunos da escola Aracy Miranda visitam a Cidade Universitária do Unis

No dia 25 de novembro, os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Professora Aracy Miranda, de Varginha, visitaram a Cidade Universitária do Grupo Unis, para vivenciar por um dia o ambiente universitário, e terem o primeiro contato com o ensino superior.

Conhecendo toda a estrutura e os cursos da instituição, os estudantes que já estão focados em escolher uma graduação no Ensino Superior, foram acompanhados pelos coordenadores das áreas de Saúde, Gestão, Engenharia, Tecnologia e Direito do Unis.

Durante a visita os alunos conheceram os espaços planejados da Cidade Universitária para quem busca mais prática e inovação no ensino, como o Centro Médico Veterinário, a Vila da Saúde, o complexo de laboratórios de Engenharia e Arquitetura, as salas de aula interativas, e muito mais.

Para quem busca um ensino que ofereça mais do que o conhecimento em sala de aula, o Grupo Unis está com inscrições abertas para o Vestibular de 2022! Conheça todos os nossos cursos e se inscreva em vestibular.unis.edu.br.