Alunos da Aeronáutica concluem curso de Gestão de Processos pelo Grupo Unis no Rio de Janeiro

No dia 14 de novembro, 101 alunos concluíram o módulo de Extensão em Pós-graduação em Gestão de Processos, do curso de Aperfeiçoamento de Capitães da Aeronáutica (CAP), oferecido pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais da Aeronáutica (EAOAR), na cidade do Rio de Janeiro

O Grupo Unis foi responsável pela disciplina, ministrada na modalidade presencial, dentro da Escola, que pertence à Universidade da Força Aérea (UNIFA). Os professores Alan Souza Prado, Fabrício Pelloso Piurcosky e Nelson Robson da Silva conduziram as aulas semanalmente, além de interagirem com os alunos via Google for Education.

No ano de 2019 a formação continua, conforme contrato de prestação de serviços firmado após processo licitatório em que o Unis foi vencedor.