Alunos da Aeronáutica concluem curso de Gestão de Processos pelo Grupo Unis no Rio de Janeiro

No dia 14 de novembro, 101 alunos concluíram o módulo de Extensão em Pós-graduação em Gestão de Processos, do curso de Aperfeiçoamento de Capitães da Aeronáutica (CAP), oferecido pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais da Aeronáutica (EAOAR), na cidade do Rio de Janeiro

O Grupo Unis foi responsável pela disciplina, ministrada na modalidade presencial, dentro da Escola, que pertence à Universidade da Força Aérea (UNIFA). Os professores Alan Souza Prado, Fabrício Pelloso Piurcosky e Nelson Robson da Silva conduziram as aulas semanalmente, além de interagirem com os alunos via Google for Education.

No ano de 2019 a formação continua, conforme contrato de prestação de serviços firmado após processo licitatório em que o Unis foi vencedor.

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.