Alunos avaliam Unidades de Alimentação e Nutrição de Indústria Têxtil em Alfenas

No dia 19 de junho 16 alunos do quinto período do curso de Nutrição do Centro Universitário do Sul de Minas realizaram uma visita técnica às Unidades de Alimentação e Nutrição da UNIFI, Indústria Têxtil localizada em Alfenas/MG.

Através da atividade os alunos puderam visualizar na prática o conteúdo ministrado em sala de aula referente às condições de funcionamento de uma UAN, avaliando equipamentos utilizados, EPI’s, uniformes, atendimento ao cliente, áreas do restaurante, atuação do nutricionista, layout da Unidade, etc.

A visita foi coordenada pela Profa. Ma. Rita de Cássia Reis, responsável pela disciplina de Gestão de Unidades de Alimentação.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos