Alunos atendem a população no Dia Nacional do Fisioterapeuta

No dia 13 de outubro é comemorado o Dia Nacional do Fisioterapeuta. Para comemorar essa data os alunos do curso do Grupo Unis ofereceram atendimento físico à comunidade no Stand By do Via Café Garden Shopping.

Foram realizadas orientações posturais quanto a certo e errado de posturas, alongamentos miofasciais, pompage além da distribuição de folhetos informativos visando à orientação de prevenções para a saúde. Foram atendidas ao longo do dia cerca de 100 pessoas.

As atividades fazem parte do Projeto Interdisciplinar de Curso (PIC) sob a orientação do Prof. Fred Henrique de Faria, docente do curso de Fisioterapia. Ações iguais a essa serão realizadas ao longo do mês, culminando com o dia 28 de outubro onde todo o curso de Fisioterapia estará reunido na Praça do ET das 8h ao 12h atendendo à população varginhense e região.