Aluno do Mestrado do Grupo Unis participa de seminário internacional sobre desenvolvimento regional

Matheus Guedes apresentou o trabalho “Articulação regional, institucionalidade e proposições: uma análise das experiências do Conselho Empresarial do Sul de Minas”

O aluno do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Grupo Unis, Matheus Guedes participou, entre os dias 11 e 13 de setembro, do IX Seminário Internacional sobre Desenvolvimento Regional, na cidade de Santa Cruz do Sul (RS).

O evento reuniu professores, alunos e pesquisadores dos programas stricto sensu em Desenvolvimento Regional do Brasil e do exterior.

Na ocasião Matheus apresentou um trabalho intitulado “Articulação regional, institucionalidade e proposições: uma análise das experiências do Conselho Empresarial do Sul de Minas” que analisa as principais ações do CESUL – Regional Varginha que contribuíram para o desenvolvimento local e regional.

O evento foi uma excelente oportunidade de realizar contatos e trocar experiências com outros programas de pós-graduação semelhantes ao do Unis”, concluiu Matheus.