Aluno do Grupo Unis tem oportunidade de participar de programa de Trainee do Banco Santander

O Grupo Unis firmou mais uma parceria de sucesso com o Banco Santander. Agora, alunos poderão participar do projeto Across Futuros Convergentes. A iniciativa foi criada em parceria com ex-trainees que hoje ocupam posições de liderança no Banco. O objetivo é investir na formação de novos líderes, conectados com a cultura interna da instituição.

O projeto, que atende a todos os universitários do país, beneficia alunos do Grupo Unis. “Nossa conexão com o mercado de trabalho foi um grande diferencial para que o Banco Santander nos convidasse. Sabemos do potencial de nossos alunos, por isso temos certeza que eles se destacarão neste programa”, explica o Superintendente Executivo do Grupo Unis, Prof. Alan Sales da Fonseca.

O processo seletivo está em aberto. Os candidatos serão submetidos a testes online de raciocínio lógico e inglês. Após essa fase haverá uma etapa de aderência à Cultura Santander, além de uma fase Selfie, quando os candidatos deverão gravar um vídeo de si mesmos comentando um tema proposto pelo Banco.

O Programa tem duração de um ano, com chance de contratação ao final do período. As inscrições para o Across futuros convergentes poderão ser feitas até dia 18 de agosto pelo site www.across.com.br/traineesantander

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos