Aluno de Psicologia do Unis conquista medalha de prata em torneio estudantil de xadrez

No dia 22 de outubro, aconteceu o III Torneio Estudantil de Xadrez na cidade de Três Corações. Na ocasião, o aluno Ezequiel Cristian de Souza Dutra, do segundo período do curso de Psicologia do Centro Universitário do Sul de Minas (Unis), participou de seu primeiro torneio.

Ezequiel contou que ficou sabendo do evento por acaso e se inscreveu para conhecer como acontecem os torneios. Ao final de cinco partidas com diferentes oponentes, o universitário terminou o torneio com a medalha de prata na categoria de Ensino Superior.

“Minha participação no torneio foi incrível, foi a primeira vez em que estive em um lugar assim, fui com o pensamento de apenas participar e ganhar experiência, mas não imaginava que iria voltar com uma medalha para casa. Apesar do nervosismo e medo durante as partidas, consegui manter minha mente focada no que eu precisava no momento. Agora meu objetivo é ir adiante com campeonatos e estudar ainda mais para que possa estar jogando entre os melhores do Brasil”, comentou Ezequiel.

O Unis deseja que seus desejos se realizem, Ezequiel, e que o xadrez possa lhe trazer muitas outras alegrias. Toda a comunidade acadêmica lhe parabeniza e fica honrada com sua conquista. Parabéns!

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos