Alunas encerram suas atividades no Programa Universitário Voluntário do Grupo Unis

No dia 06 de dezembro, as alunas Bianca Maria Azevedo Silva do oitavo período de Nutrição e Stellen Fátima Guimarães do sexto período de Estética, tiveram um encontro marcado com a equipe de Extensão Universitária e da Responsabilidade Social do Grupo Unis para marcar o encerramento de suas atividades no Programa Universitário Voluntário (PUV).

Durante todo o curso, as alunas participaram de atividades desenvolvidas pelos setores com assiduidade e compromisso, assim as equipes fizeram questão de prestar homenagens e expressar sua gratidão ao empenho com a causa acadêmica e social.

O Grupo Unis agradece o tempo e as atividades realizadas em apoio com Bianca e Stellen, e deseja sucesso às alunas.