Alunas do Unis São Lourenço participam de ações do Outubro Rosa

As alunas de Estética e cosmética do Unis São Lourenço firmaram uma parceria com a Rede de Mulheres Empreendedoras, a Clínica Centra e o Projeto SobreAvida durante o mês de outubro, dedicado à conscientização e prevenção do câncer de mama.

As alunas prestaram serviços gratuitos para a comunidade, realizando design de sobrancelha, hidratação facial e spa das mãos, viabilizando o cuidado, o bem-estar e a saúde.

No primeiro dia, as mulheres do Projeto SobreAvida contaram suas experiências com o câncer, sensibilizando a sociedade ao falarem do acolhimento nesse momento. O projeto conta hoje com 32 mulheres que passaram por essa luta.

A segunda ação contou com a presença de especialistas, psicólogos e médicos da área que deram uma visão panorâmica do assunto, desmistificando alguns mitos e trazendo mais clareza para os alunos. “Foi um sucesso ver tanta gente reunida em prol de um bem maior. Assim, o Unis São Lourenço continua seu papel de formar pessoas socialmente responsáveis”, ressalta o Diretor da Unidade, prof. Matheus Guedes.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos