Alunas de Nutrição realizam bingo de saúde em PSF’s dos bairros Pinheiros e Girassol em Varginha

Alunas do oitavo período do curso de Nutrição do Centro Universitário do Sul de Minas realizaram uma atividade lúdica com participantes do grupo de Fisioterapia dos PSF’s dos bairros Pinheiros e Girassol em Varginha.

Carla Maria de Andrade Souza e Rafaela Vasquez Berchembrock buscaram conscientizar e elucidar os participantes quanto aos nutrientes presentes nos alimentos, assim como seus benefícios e melhor forma de uso, através de um bingo.

A forma lúdica de apresentar os alimentos aos indivíduos, torna o assunto mais interessante despertando o conhecimento de novos alimentos e até a troca de modos de preparações entre o grupo

A educação nutricional fornece conhecimento para os indivíduos, atua sobre suas atitudes e seu modo de sentir, e os capacita para fazerem escolhas alimentares saudáveis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos