Alunas de Nutrição participam de projeto alimentar realizado no Via Café Garden Shopping

Está sendo realizado no Via Café Garden Shopping o projeto “Educação em Saúde”. No dia 26 de setembro, alunas do sexto período do curso de Nutrição do Grupo Unis estiveram presentes para acompanhar o projeto, que tem o objetivo de traçar um diagnóstico clínico nutricional dos funcionários.

Durante o desenvolvimento do projeto foram aplicados questionários de inquérito alimentar, analisando frequência e recordatório para conhecer os hábitos dos grupos de alimentos, e anamnese nutricional, para conhecer a história clínica do cliente.

Após essas análises, foram realizadas avaliações nutricionais com medidas antropométricas e circunferências. Isso permitiu traçar o diagnóstico nutricional e realizar o plano de intervenção nutricional.

A avaliação do estado nutricional tem como objetivo identificar distúrbios e riscos nutricionais, e também a gravidade desses, para então traçar condutas que possibilitem a recuperação ou manutenção adequada do estado de saúde. O monitoramento do paciente, através da avaliação nutricional, também é muito importante para acompanhar as respostas do indivíduo às intervenções nutricionais.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos