Alunas de Nutrição oferecem orientação alimentar a trabalhadores da Plascar

As alunas Elizianne Patricia da Silva Ferreira, Rayza Mendes Maciel e Fabiana Silva Oliveira do oitavo período do curso de Nutrição do Grupo Unis, realizaram uma avaliação antropométrica e do consumo alimentar dos trabalhadores de produção da empresa Plascar. As estudantes atenderam 65 trabalhadores.

Durante as atividades foi possível avaliar o estado nutricional dos trabalhadores, que  participaram da pesquisa de consumo alimentar respondendo a um questionário de frequência alimentar, e também tiveram orientações nutricionais através de uma pirâmide alimentar onde foi explicando a importância de cada grupo alimentício e a sua ordem correta de consumo diariamente.

A discussão sobre a importância do equilíbrio alimentar abordou a obesidade como um fator muito importante relacionado com a saúde dos trabalhadores considerando artigos científicos atuais, guias alimentares e manuais governamentais.

As atividades foram realizadas no dia 05 de outubro.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos