Alunas de Nutrição capacitam Agentes Comunitários de Saúde em Varginha

As alunas Carla Andrade, Lívia Teodoro e Sarah Celestino do curso de Nutrição do Centro Universitário do Sul de Minas ofereceram uma capacitação para 20 agentes comunitários de saúde, no PSF do bairro Pinheiros em Varginha.

A capacitação permitiu ampliar os conhecimentos dos Agentes sobre os cuidados nutricionais com pacientes que se alimentam via sonda. Fato este que está cada vez mais presente nas famílias devido ao envelhecimento da população.

O Agente como um protagonista na educação em saúde exerce papel determinante na orientação das famílias, dessa forma a capacitação pode contribuir para que esses profissionais ampliassem seus conhecimentos sobre o tema.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos