Alunas de Fisioterapia oferecem atendimentos gratuitos em evento da Prefeitura de Pouso Alegre

No dia 15 de outubro, a Prefeitura de Pouso Alegre realizou um evento voltado à campanha nacional do Outubro Rosa, e as alunas do curso de Fisioterapia do Grupo Unis marcaram presença no evento, oferecendo atendimentos gratuitos e serviços de cuidado à saúde para as mulheres presentes.

As alunas Daniela  Azevedo, Olívia da Silva e Rosiane do Prado buscaram orientar e também intervir com terapias direcionadas à coluna vertebral. Além do aprendizado, todas as participantes realizaram terapias que amenizam a sobrecarga da coluna vertebral.

A coluna vertebral sofre ao longo do dia, principalmente no momento laboral. Trazer um momento de alongamento e adequação postural alivia as tensões nesta área e, consequentemente, melhora o desenvolvimento das atividades laborais e cotidianas”, concluiu a Profa. Viviane Ferreira, Coordenadora Adjunta do curso de Fisioterapia do Unis Pouso Alegre.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos