Alunas de Fisioterapia estudam em universidade mexicana através da Mobilidade Acadêmica

As alunas Thayna Carvalho Teodoro e Renata Costa do oitavo período do curso de Fisioterapia do Centro Universitário do Sul de Minas estão realizando Mobilidade Acadêmica na Universidade Tecnológica de Tulancingo (UTEC), no estado de Hidalgo, no México.

As alunas iniciaram a mobilidade em agosto e estão cursando disciplinas teóricas e práticas em sala de aula, além do estágio na área da Geriatria. “A faculdade é muito acolhedora, nos dão muito suporte, os amigos de classe também”, relata a aluna Thayna.

Estamos aprendendo muito, comida diferente, casa diferente é um desafio, mas está valendo a pena cada minuto”, conclui Renata.  De acordo com a Coordenadora do curso, Profa. Mônica Ferreira, o sonho de estudar fora do Brasil é uma realidade cada vez mais presente para os alunos de Fisioterapia. “O amadurecimento, a oportunidade de conviver com novas culturas sem sombra de dúvida é um dos grandes ganhos dessa modalidade”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos