Alunas de Fisioterapia do Unis passam a fazer parte do CREFITO Jovem

As alunas Leticia Vilas Boas Fernandes e Thabata Ferreira Peloso do curso de Fisioterapia do Unis, foram indicadas para compor o projeto CREFITO Jovem. A cerimônia de posse aconteceu no dia 01 de abril e foi publicada na Portaria n° 10, pelo Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Dr. Anderson Luiz Coelho.

O CREFITO Jovem foi criado em 2015 tendo como principal objetivo promover a aproximação entre o Colegiado da autarquia e os acadêmicos dos cursos de graduação de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional de Minas Gerais.

A indicação das alunas aconteceu através de uma manifestação de interesse por parte dos alunos do curso de Fisioterapia do Unis, a partir do convite da coordenadora Profa. Mônica Beatriz Ferreira, tendo como critério o bom desempenho acadêmico e a sociabilidade entre os colegas dos períodos.

Dentre as atividades que as acadêmicas irão realizar para o curso destaca-se a divulgação e compartilhamento de assuntos envolvendo a teoria e prática da Fisioterapia, que elas terão oportunidade de desenvolver dentro do projeto.