Alunas de Especialização em Psicopedagogia organizam “IV Simpósio de Educação”

O “IV Simpósio de Educação” foi realizado na última quarta-feira, dia 29 de junho, O evento foi organizado pela Pós-Graduação do Grupo Unis, através das alunas de Especialização em Psicopedagogia, e aconteceu no Auditório da Cocatrel, na cidade de Três Pontas

De acordo com Coordenador de Núcleo de Pós-Graduação na área de Saúde e Educação, Prof. Me. Viviel Carvalho, durante o evento houve a formação de uma mesa com profissionais da área de saúde e educação e autoridades do município de Três Pontas, que discutiram sobre o tema: “Psicopedagogia: possibilidades e atuações”. “A criação deste evento tornou-se uma atividade obrigatória dentro do curso, atrelado à disciplina de ‘Atuação Psicopedagógica nas Instituições’, ministrada pela Profa. Ma. Nidia Rocha e pelo Prof. Dr. Alessandro Messias”, ressaltou.

“O evento visa à criação de espaços de debate interativo e a busca de instrumentos que sustentam o planejamento coletivo, discutindo sobre a realidade dos diversos seguimentos que se envolvem com a questão da profissão do Psicopedagogo, servindo de sustentabilidade para as práticas futuras das alunas do curso de especialização em Psicopedagogia”, concluiu o Prof. Viviel.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos