Alunas de Enfermagem visitam Fundação Hemominas em Poços de Caldas

Os alunos do Grupo Unis realizam, todo semestre, as atividades do PIC, Projeto Interdisciplinar de Curso, que integra todas as disciplinas estudadas no período. Um grupo de 4 estudantes do curso de Enfermagem está realizando uma ação voltada para a orientação da população sobre doação de sangue. E para contextualizar ainda mais as atividades, elas foram até Poços de Caldas para uma visita ao Posto de Coleta da Fundação Hemominas.

As universitárias acompanharam de perto como funcionam as áreas de acolhimento, ambulatório e hemoterapia. A visita permitiu que elas conseguissem mais informações para divulgarem a ação voluntária de doação de sangue, que é tão importante nos dias de hoje.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos