Alunas de Enfermagem ministram palestra no Unistec

As alunas do sexto período do curso de Enfermagem do Centro Universitário do Sul de Minas, Talita da Silva de Almeida e Ana Clara Evaristo, ministraram uma palestra para os alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Unidade de Cursos Técnicos do Grupo Educacional Unis – Unistec. A atividade, realizada na última sexta-feira, dia 19 de agosto, abordou o tema: “Álcool e drogas no ambiente de trabalho”.

De acordo com a Profa. Petrila Polidoro Guedes, a iniciativa fez parte da disciplina Higiene do Trabalho II. “O objetivo principal da palestra era conscientizar os alunos sobre os problemas relacionados ao uso de álcool e drogas no ambiente de trabalho e ele foi atingido”, ressaltou.