Alunas de Biomedicina são aprovadas em Curso de Inverno da USP

Quatro alunas do curso de Biomedicina do Centro Universitário do Sul de Minas foram aprovadas no Curso de Inverno em Fisiopatologia e Análises Clínicas da Universidade de São Paulo (USP).

As universitárias Ana Carolina Sebastião (5º período), Ana Clara Mendes (7º período), Carolina Smanio de Oliveira (7º período) e Daniela Rodrigues Costa (7º período), realizarão o curso entre os dias 24 e 28 de julho nas dependências da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP.

O programa de Pós-graduação em Farmácia (Fisiopatologia) por se tratar de um programa multidisciplinar é capaz de oferecer um curso de extensão em graduação que abrange estudantes de diversos cursos ligados às áreas de ciências da saúde e também biológicas. O curso permitirá aos estudantes de graduação o contato com áreas de pesquisa básica que são integradas a ferramentas e técnicas robustas de análise como também terão noção de desenvolvimento de métodos para diagnóstico laboratorial, tradição do programa.

A realização deste curso permitirá ao estudante de graduação das áreas relacionadas conhecer áreas de sua atuação e também promover o interesse científico. Além disso, como o curso conta com a participação de alunos de pós-graduação e pós-doutores isto contribuirá para formação dos mesmos na área acadêmica.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos