Aluna formada no Grupo Unis inicia Mestrado em Portugal

Aline Fajoli se formou em Administração Comércio Exterior em 2018. Ela fez as malas e desde setembro está morando em Portugal, onde iniciou seu Mestrado no ISCAP, Instituto de Contabilidade e Administração do Porto.

Durante sua graduação, Aline participou do programa de mobilidade acadêmica do Grupo Unis e agora retorna para prosseguir seus estudos. “Sempre sonhei em estudar fora e em 2017 tive a oportunidade de fazer mobilidade acadêmica. Tive a chance de conhecer mais da cultura portuguesa, conviver com pessoas de diferentes nacionalidades, e aprofundar ainda mais meus estudos. Após dois anos, estou tendo a oportunidade de retornar a Porto para cursar um Mestrado, o que será fundamental para o meu crescimento profissional, pessoal e cultural. Não tenho dúvidas de que o Mestrado será um diferencial na minha carreira”, relata.

Aline fará Mestrado em Empreendedorismo e Internacionalização.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos