Aluna do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional apresenta trabalho no I Simpósio de Estudantes Internacionais

Entre os dias 11 e 12 de dezembro aconteceu o I Simpósio de Estudantes Internacionais, um evento realizado pela U.Experience que envolveu alunos de oito instituições de diferentes países.

Contando com participações do Brasil, Romênia, Itália, Reino Unido, Azerbaijão, Índia e China a conferência foi um local para os alunos apresentarem suas teses de graduação, projetos de colaboração online e teses de pós-graduação.

O tema principal do simpósio foi: “Interação, inovação e surgimento de novos insights durante e após a pandemia”. E no dia 11 a aluna do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Grupo Unis, Melissa Chaves Garcia apresentou o seu trabalho sobre o tema: “Índice ISDEL e Governo para Desenvolvimento: uma análise no estado de Minas Gerais”.

“Foi muito positivo apresentar um índice que busca representar em termos quantitativos o desenvolvimento local, podendo ser utilizado pelos gestores públicos na definição de políticas públicas em busca de um desenvolvimento local econômico, social, inclusivo e sustentável”, concluiu Melissa.

O evento contou também com a colaboração de um comitê científico formado por avaliadores das seguintes instituições: ENIAC, FMIT, Grupo Unis, Universidade Meisei, Instituto Sathyabama de Ciência e Tecnologia e Universidade Western Caspian.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos