Aluna do Colégio Alpha conquista o primeiro lugar no Simulado Nacional do Poliedro

Nos dias 24 e 25 de outubro o Colégio Alpha realizou a aplicação do Simulado Nacional do Sistema de Ensino Poliedro. Esta prova é realizada anualmente nas Unidades Parceiras do Poliedro em todo o país, contando esse ano com a participação de 1.368 alunos.

A aluna do 5º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Alpha, Anna Mell Ramos Zanatelli, conquistou o 1º lugar nacional no simulado. São 22 questões fechadas, sendo cinco questões de Português e Matemática, e três de História, Geografia, Ciências e Inglês, além de uma redação.

O Colégio Alpha se orgulha da aluna pelo mérito conquistado e também parabeniza sua Equipe de Corpo Docente pela sua dedicação e brilhantismo nos resultados”, comentou o Gestor da Educação Básica e Diretor do Colégio Alpha, Prof. Me. Luis Gustavo Rabello.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental I, Profa. Luciene Bueno o simulado intitulado “Ciclo Único do Poliedro” é importante por servir de parâmetro em relação ao trabalho realizado no colégio com as demais unidades parceiras. “Foi uma imensa alegria o resultado brilhante de nossa aluna. Significa para nós, que os esforços e dedicação da equipe de professores e da aluna valeram a pena”, concluiu.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos