Aluna de Pós-Graduação é selecionada para trabalhar no laboratório Hermes Pardini

A aluna Nayara Santana do curso de Pós-Graduação em Biomedicina no Diagnóstico por Imagem do Centro Universitário do Sul de Minas foi selecionada para trabalhar em um dos mais conceituados laboratório do Brasil.

O Hermes Pardini conta com um serviço de Diagnóstico por Imagem composto por diversos exames, como Ressonância magnética, Tomografia Computadorizada, PET-CT, Densitometria Óssea, Mamografia, Raio-X, Ultrassom, dentre muitos outros.

Imediatamente após a conclusão de minha graduação em Biomedicina, planejei direcionar minha trajetória profissional através de uma especialização. Depois de uma minuciosa pesquisa, escolhi o Centro Universitário do Sul de Minas, pois, me oferecia um excelente curso, profissionais renomados como professores, infraestrutura incrível, e tudo isso a um valor bem acessível. O investimento me rendeu ótimos frutos! Consegui criar excelentes vínculos profissionais e construí um currículo competitivo”, comentou Nayara.

Após ser aprovada em quatro etapas de entrevistas e testes, hoje ela trabalha no setor de Medicina Nuclear na mais nova unidade do laboratório, a Ecoar Medicina Diagnóstica em Belo Horizonte. A empresa possui tanto unidades dedicadas para esses exames de imagem, quanto equipamentos em unidades de análises clínicas. Além disso, o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDDI) realiza exames de alta complexidade, como Ultrassonografias Pediátricas e Elastografias.

Reforçando a tradição da Instituição por cursos inovadores, a pós-graduação em Biomedicina no Diagnóstico por Imagem se consolida com essa conquista da aluna, pois cursos de especialização precisam desta conexão com o mercado de trabalho. “A expectativa do aluno ao entrar no curso é justamente conseguir sucesso na carreira e com certeza o resultado alcançado pela Nayara é um dos nossos casos de sucesso que inspira a todos, além dessa conquista verificar que nossos alunos estão conquistando vagas em locais renomados graças à qualidade oferecida pelo curso de pós-graduação”, comentou o Coordenador de Núcleo de Pós-Graduação Prof. Me. Viviel Carvalho.

Estou extremamente feliz pela conquista! Ainda hoje, conto com total apoio de todos os professores, dos quais gostaria de agradecer em especial aos professores Viviel Carvalho e Ricardo Bernardes. A pós graduação fez toda a diferença em minha carreira!”, concluiu Nayara.