Aluna de Pedagogia recebe certificação do Google for Education

A aluna Lavínia Oliveira Silva do oitavo período do curso de Pedagogia do Centro Universitário do Sul de Minas, sob a orientação da Profa. Vânia Flores, foi aprovada na prova de certificação do Google for Education Nível 1.

As certificações Google para educadores pertencem a um programa internacional do Google que incentiva educadores a aprimorarem suas habilidades digitais para o uso das tecnologias na educação.

Parabéns à nossa aluna Lavínia e à Profa. Vânia pela iniciativa e conquista! E que possamos ter mais alunos certificados pelo Google for Education”, concluiu a Coordenadora do curso Profa. Scheilla Guimarães de Oliveira.