Aluna de Nutrição oferece orientações aos participantes do Centro de Convivência do Idoso de Varginha

A aluna Gabriela Venturato Ossani Lima, do curso de Nutrição do Grupo Unis, realizou duas atividades com participantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Varginha. Cerca de 40 pessoas receberam orientações de alimentação e saúde.

A estudante recebeu os idosos na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), e falou aos praticantes de atividades físicas sobre como deve ser realizada a alimentação antes e depois dos exercícios.

Em um segundo momento, Gabriela falou ao mesmo público sobre doenças como a hipertensão. A atividade foi muito proveitosa, sendo abordado sobre alimentos que podem levar à hipertensão e como ler a tabela nutricional. Os idosos se mostraram muito participativos fazendo perguntas sobre o tema.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos