Aluna de Nutrição ministra palestra para participantes do projeto “Medida Certa” em Baependi

No dia 15 de agosto a Equipe Saúde da Família (EFS) de Baependi deu início ao projeto “Medida Certa”, reunindo pacientes do local em busca de uma melhoria da qualidade de vida. A aluna Taciane Maciel de Oliveira Reis, do curso de Nutrição do Grupo Unis realizou uma palestra com as participantes do projeto.

A estudante ministrou uma atividade com 15 mulheres falando sobre os hábitos alimentares associados à questão cultural e emocional. O projeto tem como objetivo trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos pacientes participantes, ampliando o conhecimento em alimentação saudável, favorecendo um rendimento satisfatório no dia a dia, estimulando a prática da atividade física, além de melhorar a satisfação corporal, a autoestima e o controle da ansiedade.

As pacientes realizaram o último encontro no dia 23 de novembro, porém uma nova turma será organizada para o ano de 2018.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos