Aluna de Nutrição do Unis realiza projetos de extensão com pacientes da Policlínica Central de Varginha

Nos dias 20 e 22 de setembro, a aluna do curso de Nutrição do Unis, Vanessa De Paula Pereira, realizou dois projetos de extensão com pacientes da Policlínica Central de Varginha, sob orientação da Profa. Érika Aparecida de Azevedo Pereira.

Na primeira atividade, a universitária produziu um mural educativo apresentando dez passos para uma alimentação saudável e adequada segundo o Guia Alimentar Para a População Brasileira.

No dia 22, Vanessa buscou se aprofundar no tema da quantidade de sódio nos alimentos, trabalhando com adultos hipertensos, com o objetivo de trazer informações importantes, com relação ao consumo do sal no dia a dia.

Vanessa levou aos pacientes uma lista de alimentos com alto teor de sódio, demonstrou a quantidade de sal em cada um e quais são as recomendações da Organização Mundial da Saúde quanto ao consumo desses alimentos.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos