Aluna de Fisioterapia vivencia Mobilidade Acadêmica em universidade mexicana

A aluna Yohana Wilma Yoshima Wildhagen do quarto período do curso de Fisioterapia do Centro Universitário do Sul de Minas está vivenciando a experiência da Mobilidade Acadêmica no México desde janeiro, na Universidad Tecnologica de Tulancingo (UTEC).

A aluna frequenta disciplinas como aluna regular como Anatomia e Fisiologia Humana, Imagenologia, Orientação a pacientes com Incapacidade, Hidroterapia, Termoterapia, além de realizar um estágio supervisionado.

Yohana relata que superou inúmeros desafios, citando a situação de deixar a família, amigos e sair da zona de conforto, mas há a compensação de ganhar novos amigos, conhecer novos lugares, culturas e culinária.

Não me arrependo em momento algum de ter me candidatado ao programa de Mobilidade Acadêmica e de ter escolhido o México. Com certeza estou voltando muito feliz com todo conhecimento que conquistei aqui”, concluiu Yohana.