Aluna de Fisioterapia participa de atividades no CREFITO JOVEM

A aluna Ana Sara da Silva Garcia, do oitavo período do curso de Fisioterapia do Centro Universitário do Sul de Minas esteve no dia 20 de outubro na 4° Edição do Encontro Estadual de Estudantes de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

A edição foi promovida pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4) reunindo mais de 250 acadêmicos de todas as regiões do estado.

O evento abordou diversos temas, entre eles o presidente do CREFITO-4, Dr. Anderson Coelho, ministrou uma palestra sobre as “Competências e principais atos do Sistema COFFITO/CREFITOS”.

Sobre o CREFITO Jovem

Criado pela atual gestão em 2015, tem como principal objetivo promover a interface entre o colegiado da autarquia e os acadêmicos de fisioterapia e terapia ocupacional de Minas Gerais.