Aluna de Estética vive experiência internacional

Paloma Mendes Morais cursa Estética e Cosmética no Unis e este semestre deixou o Sul de Minas para viver uma experiência internacional. Ela está em Portugal e vai estudar no ISCAP, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. As aulas já começaram e a aluna descreve a oportunidade como um sonho realizado. “Experimentar novos ares, novos conhecimentos e experiências em outros países, definitivamente faz parte do meu objetivo como profissional da estética. Espero um futuro de sucesso, aprendizados e reconhecimento”, explica.

Paloma faz parte do grupo de mais de 30 estudantes do Unis que estão vivendo uma experiência internacional este semestre. Além de Portugal, há alunos estudantes em Instituições de Ensino na Espanha, Colômbia, India, Chile, México e Romênia. “Este é um marco para o curso de Estética e Cosmética do Grupo Unis, que desde sua criação, em 2012, busca novos desafios para formar profissionais cada vez mais inseridos no mercado competitivo, com muita responsabilidade e com o diferencial empreendedor e inovador”, relata a coordenadora do Curso, Profa. Ma. Rosangela Zampero.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos