Aluna de Enfermagem é aprovada em concurso do Hospital Bom Pastor em Varginha

A aluna Nathália Maria de Souza do décimo período do curso de Enfermagem do Centro Universitário do Sul de Minas foi aprovada no concurso do Hospital Bom Pastor, em Varginha.

Nathália se destacou e conquistou a vaga antes mesmo de concluir a graduação. “Esse fato demonstra que a capacitação e a eficiência dos estudos oferecidos pelo Unis são destaques nesta conquista”, comentou a Coordenadora do curso, Profa. Patrícia Carneiro.

O hospital realiza atendimento geral, possui 55 especialidades e outros serviços. Possui 122 leitos, que prestam assistência em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Internações Clínicas/Gerais e Cirúrgicas Oncológicas e Observação no Pronto Atendimento. Realiza anualmente mais de 18.000 procedimentos: 12.493 Quimioterapia, 1.512 Radioterapia, 4.726 internações entre outros.

O Hospital conta com aproximadamente 500 colaboradores, entre médicos e profissionais de outras especialidades, selecionados através de concurso público e processos seletivos simplificados para atendimento de demandas temporárias.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos