Aluna de Enfermagem do Unis é aprovada em 1º lugar em Concurso Público

A aluna do último período do curso de Enfermagem do Unis, Gislaine Cristiane Silva, recebeu nesta semana a excelente notícia de ter sido aprovada em primeiro lugar no concurso da Prefeitura Municipal de Santana da Vargem (MG) para o cargo de “Enfermeiro I”.

“Fiquei surpresa com a notícia e ao mesmo tempo muito feliz. Estava de plantão, quando uma amiga da faculdade me mandou várias mensagens pelo WhatsApp, me parabenizando, dizendo que meu nome constava em primeiro lugar na classificação do concurso público. No primeiro instante não acreditei, quando tive acesso ao resultado, pude comprovar que era verdade. A reação naquele momento foi de choro, tremores e acima de tudo agradecimento a Deus e aos professores do Unis que fizeram a diferença na minha formação e, através de seus ensinamentos, me fizeram alcançar essa vitória. O professor é o mestre, o educador, que mostra o caminho do futuro através do seu conhecimento”, completou Gislaine.

Para a coordenadora do curso de Enfermagem do Grupo Unis, Patrícia Carneiro: “O mérito é todo da Gislaine, que sempre se mostrou uma aluna dedicada, responsável e em busca de inovação. Nós, professores, sempre buscamos orientar nossos alunos a fazerem a diferença onde atuarem e essa vitória nos mostra que estamos no caminho certo. Parabenizo a Gislaine por ser a primeira, neste ano, a trilhar esse caminho de sucesso”.

As principais atribuições que Gislaine terá a partir da homologação do concurso, diz respeito à elaboração de programas para atender às necessidades de saúde da comunidade; prestar atendimento ambulatorial, oferecendo um serviço de qualidade; realizar consulta de enfermagem, colaborando no controle de doenças transmissíveis; participar de programas de educação comunitária para a saúde, organizando cursos, proferindo palestras; participar de programas de saúde pública e de medicina preventiva,  promovendo a operacionalização dos serviços de saúde; coordenar e supervisionar o pessoal, a fim de garantir bons resultados nos trabalhos de seu setor de atuação; atender às normas de segurança e higiene do trabalho e executar atividades afins que lhe forem atribuídas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos