Aluna de Educação Física EaD do Unis conquista medalha de ouro no Pan-Americano de MMA Amador no México

A aluna de Educação Física EaD do Grupo Unis, Ana Vitória Sampaio Diniz, conquistou, na última sexta-feira, uma medalha de ouro no Pan-Americano de MMA Amador, realizado na cidade de Monterrey, no México.

Ana Vitória foi campeã, vencendo uma atleta mexicana com apenas 31 segundos de luta, por finalização, com uma chave de pé. Essa foi  a finalização mais rápida da competição. A atleta integra a Seleção Brasileira de Artes Marciais Mistas na competição, fazendo parte na categoria peso-pena, para atletas com até 65 kg.

A lutadora entrou no mundo das artes marciais por meio do judô, ainda com seis anos. Depois disso, foi campeã mundial de jiu-jitsu, e então migrou para o MMA. Natural de Bocaina de Minas, Ana Vitória veio para Varginha em 2018 buscando novos desafios e com a oportunidade de ser treinada por Marcelo Ribas. Desde então, participou de grandes torneios, conquistando excelentes resultados, até ser convidada a integrar a Seleção Brasileira.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos