Aluna de Direito da FATEPS ministra palestra no XVII Encontro de Estudos Jurídicos

A aluna do décimo período do curso de Direito da Faculdade Três Pontas (FATEPS), Tamyrys Vieira, foi convidada pelo Presidente da 55ª Subseção da OAB em Três Pontas, Dr. Augusto Almeida, para ministrar uma palestra sobre o tema: “A Institucionalização da desonestidade ante o Estado Democrático de Direito”, no XVII Encontro de Estudos Jurídicos, que ocorreu no dia 09 de novembro no auditório da Cocatrel, em Três Pontas.

A aluna discursou sobre este assunto primeiramente no Concurso de Oratória da FATEPS ocorrido no dia 30 de outubro, oportunidade em que alcançou o segundo lugar. A noite ainda contou com uma palestra magna do Dr. Sérgio Murilo, Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, que abordou o tema: “Ética na Advocacia”.

Alunos, ex-alunos e advogados de Três Pontas também marcaram presença no evento.