Aluna de Direito da FATEPS ministra palestra no XVII Encontro de Estudos Jurídicos

A aluna do décimo período do curso de Direito da Faculdade Três Pontas (FATEPS), Tamyrys Vieira, foi convidada pelo Presidente da 55ª Subseção da OAB em Três Pontas, Dr. Augusto Almeida, para ministrar uma palestra sobre o tema: “A Institucionalização da desonestidade ante o Estado Democrático de Direito”, no XVII Encontro de Estudos Jurídicos, que ocorreu no dia 09 de novembro no auditório da Cocatrel, em Três Pontas.

A aluna discursou sobre este assunto primeiramente no Concurso de Oratória da FATEPS ocorrido no dia 30 de outubro, oportunidade em que alcançou o segundo lugar. A noite ainda contou com uma palestra magna do Dr. Sérgio Murilo, Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, que abordou o tema: “Ética na Advocacia”.

Alunos, ex-alunos e advogados de Três Pontas também marcaram presença no evento.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos