Aluna de Biomedicina do Unis é aprovada no Programa de Mestrado em Genética da UFMG

Formada no curso de Biomedicina do Grupo Unis, a aluna Rillery Calixto Dias foi aprovada no Programa de Mestrado em Genética da UFMG.

Durante a graduação o Unis me proporcionou muitas oportunidades, como programas de monitoria, iniciações científicas e projetos de extensão, que são de suma importância para concorrer a uma vaga de mestrado”, comentou Rillery.

Visando o desenvolvimento de projetos de pesquisa, ensino e extensão voltados para temas atuais e relevantes em genética de microrganismos, plantas, animais e seres humanos, o Programa possui três áreas de concentração: Genética Evolutiva e de Populações; Genética Molecular e de Microrganismos; e Genômica e Bioinformática.

O curso de Biomedicina do Unis possui um corpo docente com ótimos profissionais, que sempre estiveram dispostos a extrair o melhor de seus alunos e acredito que eles foram essenciais na minha jornada até aqui”, concluiu Rillery.