Aluna de Arquitetura e Urbanismo da FIC é selecionada para estágio na Energisa em Cataguases

A aluna Larissa Freire de Melo do oitavo período do curso de Arquitetura e Urbanismo das Faculdades Integradas de Cataguases (FIC), foi selecionada para uma vaga de estágio na empresa Energisa, uma das maiores empresas privadas do setor elétrico brasileiro.

Aprovada em um processo envolvendo entrevistas com profissionais de Arquitetura e Recursos Humanos, Larissa tem a oportunidade de auxiliar em uma série de atividades da Energisa no estágio, como: elaboração estudos de layouts corporativos; elaboração de estudos de projetos de arquitetura e interiores corporativos; elaboração de documentos e laudos técnicos de projetos corporativos; acompanhamento de status de obras corporativas; solicitações de pedidos de materiais e mobiliários; e elaboração de orçamentos.

Para a universitária, essa é uma fase de maior aprendizado. “Tenho aprendido um pouco a cada dia sobre a minha futura profissão, é uma experiência que vou poder levar por toda a vida. Estou imensamente grata e feliz pela oportunidade. Que Deus possa me abençoar”, concluiu Larissa.

Sobre a Energisa

O Grupo Energisa é um dos maiores conglomerados privados do setor elétrico brasileiro. Composto por seis empresas, o grupo fornece luz para aproximadamente 10% da população brasileira, abastecendo unidades consumidoras em 862 municípios das cinco regiões do país.

Fundada há mais de um século no interior de Minas Gerais, a Energisa controla 11 distribuidoras de energia presentes do Paraná até o Acre. Hoje, são quase 8 milhões de unidades consumidoras atendidas pelo conglomerado.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos