Aluna de Administração da Fateps recebe bolsa para estudar em Portugal

Participar de um intercâmbio é um momento muito importante na vida de um aluno. Mais do que uma simples viagem para conhecer outro país, o intercâmbio promove a agregação de novas culturas e instiga o aluno a ver o mundo com outros olhos.

A aluna do quinto período do curso de Administração da Faculdade Três Pontas (Fateps), Ariane Cristine, foi selecionada para cursar um semestre no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), através de uma bolsa de intercâmbio oferecida pelo Banco Santander.

Fiquei muito feliz, nem imaginava que o meu sonho se realizaria, hoje estou aqui em Portugal, tudo novo, novos conhecimentos, tenho muito que agradecer primeiramente a Deus, à Fateps e ao Banco Santander por estar me proporcionando essa experiência incrível, serei muita grata, agradeço de coração. Agora é estudar e aprender bastante neste momento ímpar da minha vida”, concluiu Ariane.