Aedes Aegypti e H1N1 são temas de palestra para colaboradores do Grupo Unis

Colaboradores do Grupo Unis se reuniram para uma palestra sobre o Aedes Aegypti, mosquito que tem causado muitos transtornos em todo o Brasil. Além da Dengue, ele também é transmissor do Zika Vírus e da Febre Chikungunya.

Os alunos do curso de Enfermagem explicaram sobre os sintomas e deram dicas de combate ao mosquito. E as orientações foram além do mosquito. A H1N1 também foi tema de discussão entre os participantes. Foi uma ótima oportunidade de esclarecimentos de dúvidas, além da disseminação de informações importantes para os presentes.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos