Advogado formado na Fateps é o novo Presidente da OAB Três Pontas

Foto: Equipe Positiva

No dia 10 de fevereiro, a nova diretoria e membros do Conselho Subseccional da Subseção de Três Pontas foram empossados para o triênio 2022/2024, na 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Três Pontas e Santana da Vargem. O novo presidente é o Dr. Marcell Voltani Duarte que está a frente do cargo desde 1º de janeiro.

Dr. Marcell é o primeiro advogado da história da OAB Três Pontas a assumir o cargo que se formou na Faculdade de Três Pontas (Fateps), justamente no mês e ano em que o Grupo Unis completa seus 20 anos no município.

O Dr. Evandro Marcelo dos Santos, que foi diretor da Fateps, coordenador do curso de Direito e Procurador Geral de Varginha, falou da sua alegria em ver que formandos da sua época, hoje estão assumindo cargos na diretoria.

Na sessão solene de posse da nova diretoria da OAB Três Pontas, o Dr. Marcell enalteceu a importância dos professores que teve enquanto universitário da Fateps, o reitor do Grupo Unis Professor Stefano Barra Gazola, os professores Evandro Marcelo dos Santos e João Victor Mendes de Gomes e Mendonça, Marcelo Figueiredo, Camila Oliveira, Valentin Calezani, Paulo Henrique Reis de Mattos, Raquel Calenzani, Marco Antônio Lopes, Ricardo Morais Pereira e Walace de Paiva Souza Gomes.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos