Aditamento do Fies estará disponível a partir do dia 16 de janeiro

Os estudantes poderão renovar os contratos do Fundo de Financiamento Estudantil – Fies a partir do dia 16 de janeiro, segundo o Ministério da Educação – MEC. Os aditamentos são feitos pela internet, no Sistema Informatizado do Fies – SisFies. A renovação vale somente para contratos formalizados até 31 de dezembro de 2016.

O processo pode ser realizado através do site: sisfiesportal.mec.gov.br, na aba “Aditamento de contrato”. Fique atento ao seu tipo de aditamento e às informações do seu curso. Caso o aditamento seja simplificado, o aluno deve somente retirar o comprovante (DRI) no Unis com Você para regularização. Caso seja não simplificado, o aluno deve retirar o comprovante (DRI) e levar posteriormente ao banco para formalizar o contrato.

Para mais informações entre em contato com o Unis com Você pelos telefones: (35) 3219-5221 ou (35) 3219-5259.