Aditamento do Fies estará disponível a partir do dia 16 de janeiro

Os estudantes poderão renovar os contratos do Fundo de Financiamento Estudantil – Fies a partir do dia 16 de janeiro, segundo o Ministério da Educação – MEC. Os aditamentos são feitos pela internet, no Sistema Informatizado do Fies – SisFies. A renovação vale somente para contratos formalizados até 31 de dezembro de 2016.

O processo pode ser realizado através do site: sisfiesportal.mec.gov.br, na aba “Aditamento de contrato”. Fique atento ao seu tipo de aditamento e às informações do seu curso. Caso o aditamento seja simplificado, o aluno deve somente retirar o comprovante (DRI) no Unis com Você para regularização. Caso seja não simplificado, o aluno deve retirar o comprovante (DRI) e levar posteriormente ao banco para formalizar o contrato.

Para mais informações entre em contato com o Unis com Você pelos telefones: (35) 3219-5221 ou (35) 3219-5259.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos