Ações de Páscoa envolvem alunos, professores e colaboradores

Na véspera do final de semana prolongado devido às comemorações da Páscoa, diversas ações relacionadas ao tema movimentaram o Grupo Educacional Unis.

Na quarta-feira, dia 23 de março, os integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes –CIPA Gestão 2015/2016 distribuíram pequenas lembranças de Páscoa para todos os colaboradores presentes nos campi de Varginha, Três Pontas e Três Corações.

Na mesma data, os colaboradores do Grupo Unis também receberam ovos da Páscoa! Aqueles que responderam mais rápido e de forma correta as perguntas sobre a instituição realizadas nas páginas do Facebook, foram agraciados com estes deliciosos presentes! A brincadeira se estendeu a todas as unidades do Grupo: FABE, FATEPS e FIC, assim como aos colégios Alpha, Nova Geração e Travessia.

Os alunos também foram contemplados. Mais de 50 ovos foram escondidos nos três campi do Centro Universitário do Sul de Minas e nas unidades de Cataguases, Betim e Três Pontas. Para ganhar, o estudante deveria acessar o My Campus e encontrar as pistas.

As fotos das ações estão disponíveis nas redes sociais do Grupo Unis.