Ação solidária do Colégio Alpha arrecada alimentos e mantimentos para comunidade terapêutica

No dia 27 de junho pais, alunos, professores e colaboradores do Colégio Alpha participaram do primeiro Passeio Solidário Alpha.

Mantendo o distanciamento e os cuidados necessários e utilizando de máscaras, a ação permitiu a todos aliviarem um pouco as saudades do ambiente escolar, dos colegas e das equipes pedagógicas, mas o principal objetivo da atividade foi ajudar pessoas necessitadas, neste período no qual a vulnerabilidade social em nossas comunidades aumenta consideravelmente.

Foram arrecadados alimentos e mantimentos que serão doados para a Comunidade Terapêutica R12, instituição que cuida de pessoas que enfrentam a dependência química. “Ser solidário é um ato de carinho, empatia e amor ao próximo. É ser humano. Somos uma Família, somos Alpha”, concluiu a equipe do Colégio.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos